sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

2013

Depois da euforia da passagem do ano que se festejou com fogo de artifício, com champanhe e alegria, é tempo de fazer projetos para o novo ano.Não podemos viver sempre na sombra desta crise.É preciso ter sonhos, ter fé e esperança.
                                  
                                                  Cântigo de Esperança
             

                                      Não peça eu nunca
                                       para me ver livre de perigos
                                       mas coragem para afrontá-los

                                      Não queira eu
                                      que se apaguem as minhas dores
                                      mas que saiba dominá-las
                                      no meu coração

                                      Não procure eu amigos
                                       no campo da batalha da vida
                                       mas ter força dentro de mim

                                       Não desejo eu ansiosamente
                                         ser salvo
                                       mas ter esperança
                                       para conquistar pacientemente
                                       a minha liberdade

                                      Não seja eu tão cobarde senhor
                                      que desejo a tua misericódia
                                       no meu triunfo
                                       mas apertar a tua mão
                                       no meu fracasso.

                                                                                   Rabindranath Tagone

                   FELIZ ANO NOVO






          

                       

                      

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...